Minha lista de blogs

sábado, 11 de junho de 2011

POR QUE SERÁ QUE SEMPRE ME APAIXONO PELO SAPO?

Hoje eu me encontrei pensando por que será que eu sempre me apaixono pelo sapo? Como hoje é véspera de Dia dos Namorados, achei interessante postar algo relacionado ao amor ou desamor.
No começo tudo é muito lindo, mágico, parece que realmente você encontra a tampa da sua panela, o mundo fica mais colorido.... mais depois com o passar dos meses você se depara com aquela pessoa cheia de defeitos, e que não se incomoda com você e que só tem olhos pra o FUTEBOL  e para as belas mulheres da televisao. Onde foi parar todo aquele amor? Todas aquelas palavras de que sempre vou te amar na alegria e na tristeza, na doença e na saúde até que a morte nos separe, simplesmente não sei,rs.
Só sei que nós mulheres deixamos de sair com nossas amigas, viver a vida socialmente e vivemos para o lindão e para dedicar todo o nosso amor a ele, quando mais cedo ou mais tarde vem uma outra mulher e rouba de nós. O homem se arrumar outra mulher é considerado o bonitão, o "bam-bam-bam", ja a mulher se larga e logo arruma outro é considerada a vagabunda, a safada e por ai vai...
Não estou generalizando todos os homens afinal existem os príncipes, porém, na minha vida só apareceu sapos.
Sabe o que eu acho mais incrível de tudo isso, é que mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde isso pode acontecer, nós mulheres nunca deixamos de acreditar no AMOR e em encontrar a pessoa certa, ela existe em algum lugar do mundo.
Eu estou a espera do meu príncipe mesmo tendo o meu dedo torto e sempre encontrando os sapos.
By Carla Mazzuco Ferreira

7 comentários:

  1. Ora, então se apaixone por mim. KKKKKKK... Bela postagem e belo blog.Brincadeirinha... Belo blog carla. bjos com todo respeito.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga,

    Devemos mesmo sempre acreditar no amor.
    A palavra chave é perseverança e fé, e seu príncipe encantado surgirá. Acredite.
    Beijos em seu coração.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Vovó Lili

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Carla! Eu acredito no amor,em algum lugar... tem a sua outra cara metade...sem menos esperar aparecera num simpres esbarrão pela rua, ou num mercado,numa praia, em algum lugar... ele estara te esperando...
    Acredite minha sobrinha.
    Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos.
    Eu te adoro♥. bjos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Tem uma frase que uso sempre: O importante é não desistir nunca! Quanto aos sapos...joga um pouco de sal no bicho, já que o beijo não resolveu!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cah, amei seu texto, e você já sabe a minha opinião neh, nunca desista de encontrar o seu príncipe, pois os sapos aparecem em nossas vidas para nosso aprendizado, e acredito que desta forma quando o príncipe aparece conseguimos enxergá-lo e valorizá-lo muito mais, desta forma não corremos risco de deixar ele escapar, rs, bjs minha amada amiga. Deka.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelos comentarios e pelas dicas, quanto aos sapos vou seguir o conselho do nosso amigo Dymonte, rs
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  7. Olá Galega;
    Menina mulher,muita resposta encontrará,em seu interior e veras que;
    Em algum dia não muito distante, você já tenha sido uma PERERECA para um verdadeiro príncipe?
    O amor de um homem para uma mulher e vice e versa , NÃO SE ACHA (confundimos com aparência, atração e troca de interesse).
    Mas o AMOR EXISTE e se constrói,dia a pós dia,
    no convívio das diferenças no respeito da individualidade e no celibato... ai o castelo se edifica em rocha dura, pedra por pedra,e conhecera o significado da aquelas palavras de que sempre vou te amar na alegria e na tristeza, na doença e na saúde até que a morte nos separe.
    Desejo a você boa sorte e sabedoria;
    Ass;ontem meu castelo imaginário,nunca tido a chance de construir;hoje do meu castelo e céu construído que você encontre a pessoa e construa o Amor e tenho o seu príncipe.
    Bjos Edvaldo Sbrissa

    ResponderExcluir