Minha lista de blogs

sábado, 18 de junho de 2011

EU APRENDI... (WILLIAM SHAKESPEARE)

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.




Palavras finais: "Que não perdemos a vontade de viver, de sorrir para os problemas da vida e simplesmente de amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Seja otimista e feliz pois as dificuldades são ferramentas que Deus coloca em nosso caminho porque somos capazes de superar! 
By Cah 
Postado as 09:53

9 comentários:

  1. Amei seu seu post nesta linda manhã só faz bem a gente ler um post assim, gostei e salvei para mim a imagem que o acompanha e também das suas Palavras finais: "Que não perdemos a vontade de viver, de sorrir para os problemas da vida e simplesmente de amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Seja otimista e feliz pois as dificuldades são ferramentas que Deus coloca em nosso caminho porque somos capazes de superar!
    By Cah

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, fico lisongeada com o seu elogio e fico mto feliz de colocar esse post no seu blog, as palavras finais foi eu que escrevi.
    bjs Cah

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um professor que nos dizia isto, sempre que algo não corria pelo melhor:

    "Nós não queremos que os deuses nos estraguem com mimos, pois não?..."

    Mas eu vou "estragar" vc. Com um Beijim :)
    Giuseppe

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse texto do William Shakespeare, parabéns o seu blog esta lindo, bjs Ka

    ResponderExcluir
  5. Ola Giuseppe e Karyna obrigada pelo comentario, eu agradeço a visita de vcs e voltem sempre! bjs Cah

    ResponderExcluir
  6. Oi Cah, nossa eu amo este texto, e como sempre você esbanja espontaneidade e sinceridade em seus post e palavras, parabéns amiga, você tocou meu coração. Bjs e Flores. Deka

    ResponderExcluir
  7. Amei todo o texto, principalmente a conclusão, quando você diz que "as dificuldades são ferramentas". Acredito integralmente nisso.
    Uma grande semana para você. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ola Deka, Gisavasfi e Antonio,eu agradeço a vcs pelos elogios e voltem sempre em meu blog.
    Bjs Cah

    ResponderExcluir
  9. muito linda essa postagem prima, gostei mto do seu blog, parabéns!bjs

    ResponderExcluir