Minha lista de blogs

domingo, 13 de maio de 2012

O sentimento


Depois de muito tempo eu puder sentir novamente aquele sentimento tão bom, os olhinhos brilhando, o sorriso estampado nos lábios, logo eu que me achava tão independente, que me achava tão livre, tão forte para sentir novamente o coração batendo mais forte, nossa como é mágico gostar de alguém. Eu era extremamente pé no chão, garota personalidade forte, comandava meus coração e não me deixava se apaixonar, hoje sei que tudo isso era medo de sofrer, medo de se envolver, eu estava errada.... muito errada!A coisa mais bonita é amar e principalmente quando o sentimento é recíproco, pareço uma adolescente boba, sinto timidez, sinto saudades, mas é muito bom esse amor.Existe a diferença de idade, mas eu costumo pensar que temos que abrir espaço para o coração e enxergar com a alma, quando Deus une duas pessoas é porque realmente tem um propósito na vida dessas pessoas, não é por acaso. 

By Cah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário