Minha lista de blogs

sábado, 9 de julho de 2011

UM DUELO ENTRE A RAZÃO E O CORAÇÃO

Afinal o que eu busco?
Muitas dúvidas poucas respostas.....
Será possível que um dia eu permita me apaixonar, será que o meu medo de me entregar e sofrer é mais forte.do que os sentimentos.
Sempre tenho que estar com controle da situação, e quando não tenho me sinto perdida, pobre moça no fundo és uma criatura que tem medo de deixar que o amor a toque, muitas vezes a tocou e sofreu e agora prometeu nunca mais permitir que esses sentimentos a envolva. Mas será que é possível?
Quando sente que perdeu a batalha para o amor, ela se entrega porém em pequenos momentos ela  percebe que aquilo não era o que ela busca, e sim o desejo da liberdade, de poder fugir  e novamente encontra-se num duelo entre o coração e a razão. A razão pede para fugir, para seguir em frente sem o amor e o coração pede uma chance, uma oportunidade de recomeçar.
Talvez seja apenas uma fase, quantas vezes já ouvi essa frase... já perdi as contas, porém é nessas horas que percebo que eu me sinto bem assim, sou feliz assim, não acredito mais em príncipes encantados, amores a primeira vista.
Vivo o hoje , e o amanhã a Deus pertence, se eu encontrar alguém especial eu vou viver o momento e se der certo, ótimo, porém, se não der em nada vai servir de  lembrança de momentos bons ou ruins da minha existência.
Procuro não viver de regras porque eu sou uma das exceções, é isso que faz eu ser diferente das demais pessoas, não me preocupo com as opiniões alheias, eu busco pensar e agir de acordo com o meu propósito de vida, se estou  certa ou errada  um dia eu vou descobrir..........
BY CAH
POSTADO  AS 22:18H



5 comentários:

  1. Lindo esse post, parabéns pelas belas palavras e pelo lindo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Cah, nossa que texto cheio de atitude, adorei amiga, belas palavras, e concordo com você , viva os momentos sem ter a preocupação se vão ser curtos ou longos, o importante é ser feliz, mesmo que esta felicidade não seja eterna, mega bjs e flores. Deka

    ResponderExcluir
  3. Olha, menina!!! Estamos sempre travando este duelo entre nós por vários motivos - medo de que as coisas não saiam do jeito que planejamos, medo de se machucar, por querer levar uma certa vantagem e querer que tenham a melhor imagem de nós e por aí afora...
    Porém nunca entro em conflito com este duelo.
    Pego o leme deste barco e sigo as águas tranquilas, claras, turvas, tempestuosas...
    No final tudo se ajeita!
    Quem está sempre no comando é nosso grande CRIADOR e NELE estão meus pensamentos e confiança.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente muita gente tem mesmo medo de se apaixonar e novamente ver tudo ir por água abaixo.
    Isso é generalizado e a cada dia ficamos mais exigentes com os outros e com nós mesmos. Não existe perfeição e creio ainda que muito do mal disso tudo é que idealizamos coisas, pessoas, projetos e até refletimos o que nós queremos ser em uma pessoa. Parece também que com a correria do mundo e a falta de valores faz com que todos nós vamos com muita sede ao pote.Nada mais é como antigamente, que ainda existia o namoro mais inocente, ninguém era tão afobado. São tantos fatores para essa busca que fazemos hoje não dá mais tão certo que é complexo demais. O negócio é não esquentar a cabeça e até se apaixonar, mas não deixar nunca de ser você mesma, perder o seu encanto em prol de um alguém, que não sabemos se estará ao nosso lado para o que der e vier. Beijos e gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos comentarios e pelas dicas, bjs

    ResponderExcluir