Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lembranças


Como é bom relembrar.... tempos que não voltam nunca mais...
Tempo esse que já ficou pra trás, mas quando relembrado por alguns momentos parecem ser tornar aqueles mesmos momentos mágicos.
A infância é uma fase maravilhosa, relembro de quando eu era pequena , como tinha uma coração puro, inocente, não tínhamos maldade nenhuma. Poderíamos voltar a tentar sermos puras e com o coração cheio de alegrias , levar a vida sempre com mais animação e sem deixar que a tristeza e o desânimo invadisse nossos corações.
O primeiro beijo é tão mágico, a descoberta do amor, a primeira ilusão amorosa, como é bom relembrar....
A primeira crise existencial, a primeira briga com os pais porque você acha que já é grandinha o bastante; e hoje já grandinha  peço colo e queria toda aquela atenção que um dia eu tive dos meus pais e não dei valor.
O tão sonhado primeiro emprego, os estudos para que você futuramente tenha uma carreira brilhante, a adolescência fase em que os hormônios estão a 100 km/hora, rs.
Nossa hoje me dei conta de como o tempo voa, de como as coisas passam num piscar de olhos, mas o melhor é saber que tive ótimos momentos, que essas lembranças jamais vão apagar da minha memória e que hoje já não sou mais nem uma menininha, mas vivo a vida como uma adolescente sem causa, extravaso mesmo, faço o que to a fim de fazer e sou feliz porque vivo cada instante da minha vida como se fosse o último.
E as lembranças de um tempo que não volta mais vão fazer com que eu sempre olhe para o céu e agradeço a Deus por todas as fases maravilhosas da minha vida, por ter conseguido conquistar todos os meus ideais e por ter pessoas ao meu redor que são essenciais para a minha existência.
By Cah
Postado 19:00h

2 comentários:

  1. Ei cah, teu blog está lindo, e momentos bons sempre serão lembrados com carinho,tempos que não voltam, mas que marcam por toda vida...bjs amiga, lindo texto e boas lembranças...

    ResponderExcluir
  2. Ola Cecília obrigada pela sua visita em meu blog e pelo seu comentario, que bom que vc gostou :D
    bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir