Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Apresentaçao

Olá galerinha, esta é a minha primeira postagem e gostaria de falar um pouco sobre a minha pessoa, meu nome é Carla tenho 28 anos, sou formada em biomedicina, atualmente trabalho como operadora de telemarketing, e o que me propôs fazer um blog foi porque desde criança eu adorava escrever, eu tinha um diário e ele foi um dos meus maiores amigos de infância nele eu escrevia tudo que se passava em minha vida,escrevia poemas, reflexões. Esse blog vai ter um pouco de tudo,  vou escrever pensamentos  e reflexões, vídeos ou matérias que acho legais, notícias e piadas porque o riso é uma das melhores maneiras de esquecermos nossos problemas do dia-a-dia.
 
Bom por hj é só , e obrigada por todos que compartilham de meu blog ...SEJAM BEM-VINDOS!


2 comentários:

  1. Ola Cah, boa sorte e seu blog esta lindo ,parabens, bj Deia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Déia, espero que goste das matérias que postarei, bjs

    ResponderExcluir